• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria participará do Workshop Vaccinar Fábrica de Rações


Quinta-feira, 23 de novembro de 2017 - 05h55

(Rafael Ribeiro durante palestra no Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria 2017)


Reconhecendo as oportunidades do mercado e a força do setor, a Vaccinar realizará, nos dias 28 e 29 de novembro, o já tradicional Workshop Vaccinar Fábrica de Rações, no Hotel Ramada Encore Minascasa, em Belo Horizonte-MG.


Além de palestras atuais, ministradas por profissionais da empresa e convidados, a Companhia receberá, antes do evento, os participantes interessados em conhecer as instalações e o sistema de trabalho adotado em suas unidades de produção.


No decorrer do Workshop, serão ministradas sete palestras. No primeiro dia, os temas abordados serão: “Atualizações e Tendência da Legislação da Alimentação Animal”, por Bruno Caputi (Sindirações); “Processos de controle, certificação e qualidade”, por Cláudia Lúcio, (Gerente de regulatórios e segurança de alimentos da Vaccinar); “Gerenciamento de pontos críticos em fábricas de ração visando sanidade e desempenho animal”, por Camilo Beck (Phileo Lesaffre); e “Diferentes processamentos de soja e seu impacto na formulação”, por Leo Lara (UFMG-Universidade Federal de Minas Gerais).


Três palestras igualmente impactantes e sintonizadas com a tendência do mercado de buscar eficiência e atualização, visando o equilíbrio entre a técnica e a arte de gerenciar pessoas, foram programadas para o dia seguinte.


Dando o tom inicial, Fernando Raizer, da Raizer Consultoria, explanará sobre a “Maximização da eficiência em fábricas de ração”. Em seguida, Rafael Ribeiro de Lima Filho, da Scot Consultoria, enviado pela Vale Fertilizantes, falará sobre o “Mercado de grãos, cenários para 2018” e, por fim, Carlos Ronchi, da Yes Consultoria, desenvolverá o tema “Entendendo e gerenciando pessoas: como identificar gerações, suas características, seu comportamento e as diferentes personalidades, bem como metodologias para entender, inspirar e motivar colaboradores”.


Os temas, selecionados para fazer frente à competividade e à exigência crescente de segurança alimentar do mercado de produção de proteína animal e animais de companhia, objetivam mover os participantes rumo ao desenvolvimento contínuo.


Reconhecendo a importância do conhecimento e da prática para a obtenção do sucesso, o Workshop está em sintonia com a disposição da empresa de colaborar para o crescimento do setor. A fim de ampliar os conhecimentos ministrados no evento, a Vaccinar sinaliza com o “Programa Portas Abertas”, a possibilidade de receber os interessados em suas instalações.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja